quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Indicações - Terror

    Mudando de "pau pra cacete", ao reassistir um dos grandes sucessos cinematográficos do gênero "terror" do século vinte e um eu resolvi indicar por aqui os melhores, ao meu ver. 

American Mary::
   Em 4º lugar eu indico American Mary (Maria Sangrenta), um filme criado no ano de 2012, no qual envolve polêmicas médicas com criatividade envolvidas em uma história de vingança. O filme é sobre uma estudante de medicina, porém a antagonista "beatrice" se destaca com a obsessão de aproximar sua aparência ao máximo com a boneca conhecida como Betty Boop:

 




Dead Silence::
    Em 3º lugar entra Dead Silence (Gritos Mortais), criado no ano de 2007 e dos mesmos criadores de "Jogos Mortais". O filme relata também uma história de vingança, porém neste contexto a vingaça é hereditária e induzida através de marionetes, lembrando o atual sucesso de "Anabelle", ganhando uma fotografia fantástica em cima da idéia de prevenir o carmo com o silência, que no caso é inevitável com a presença do medo.




Sinister::
    Em 2º lugar vem Sinister(A Entidade), um filme mais recente, criado no ano de 2012. Retrata a história da ligação do mundo real com espiritual através de uma ceita satânica, na intenção de alimentar o um demônio. No entando o filme é mais complexo que sangrento, o suspense é trabalhado de maneira que nos sentimos instigados a reassistir o filme para colher detalhes que passaram desapercebidos. Fala sério, todo filme que envolve demônios e crianças é fantástico (risos). 



The Orphanage::
   Em primeiríssimo lugar, outro filme criado no ano de 2007, The Orphanage (O Orfanato). O filme envolve uma história linda de amor maternal incondicional com o pedido de socorro de espíritos infantis. A protagonista não consegue fugir de seu carma e acaba envolvendo seu filho no resgate o qual tinha como missão no orfanato o qual cresceu. Show de atuação, criatividade textual e com mérito visual terrorista e de suspense em várias cenas, incluindo a cena da brincadeira de esconde-esconde("Un, dos, tres, toca la pared") - FDPPPP '' (risos again). Indico que os filmes sejas assistidos sempre com o aúdio original para sentir a vibração na atuação dos atores, porém esse é de necessidade extrema. O filme na versão original, em espanhol, é simplesmente o melhor de todos os tempos.










Nenhum comentário:

Postar um comentário