quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Senso de humor.

Senso de humor.

dedicado à "Wés"

É importante oferecer uma balinha a uma criança pensando no sorriso dela, porém, quando lhe damos com adultos precisamos contar mais que uma simples piada...
...A criança nunca vai esquecer sua generosidade, enquanto o adulto vai precisar sempre ouvir uma piada nova. Conviver com pessoas diferentes é cansativo, exige do seu eu, e a maioria das pessoas são diferentes e não aceitarão suas diferenças.
Até que encontramos pessoas que têm um nível de humor aproximado, ou igual.
Tudo fica mais leve transformando a convivência em um ombro. Esse poderia ser um texto feito para amizades, mas não. Estamos tratando de algo mais específico! Amizade é base pra qualquer relação em nossas vidas.
Quem nunca foi até alguma padaria pela manhã? É diferente quando não estamos com um sorriso no rosto, ele escolhe os piores pães, a não ser que o pão arruinado pra ele seja aquele torradinho que você gosta ou a massa fria e branca. Diferença proporcional ao bem. Esse também não é um texto sobre diferenças. Todavia somos diferentes até mesmo de quem nos fez e passa toda sua vida comendo e bebendo do mesmo. Na hora do nervosismo e da ansiedade é quando nos mostramos mais diferentes. É nessa hora também que você precisa de seu senso de humor.
Pessoas insensatas não têm bom humor.
Você pode sempre sorrir, assim vai evitar de elaborar problemas.


Por Henni Coelho.

Um comentário: