sábado, 7 de fevereiro de 2009

Agora, henni.

Agora me deu vontade de citar meu nome, "live".

É incrivel como sei pronunciar nome e sobrenome de todos os amigos e não consigo conhecer se quer meu R. Sim, hennisson na verdade é rêniçon mangabeira coelho. Depois de um nome vem sua defesa, o significado do nome não é tão revelador como o próprio.
Orgulhoso pelo samba, amante do romantismo e capaz de qualquer rock eu sei dançar tecnobrega e tecktonic, engraçado? Não, versátil. O samba vem do meu brasil e as mentiras que eu quis acreditar e ouvir fazem parte dos rítmos alheios, eu tenho minhas músicas guardadas e elas sim me fazem andar, como o brasil deveria andar pra frente e não anda.
Eu tenho um caminho pra trilhar e se não conseguir andar muito eu o faço encurtar.


Orgulho e ciúme não levam ninguém a nada e eu agradeço todo dia a deus por ter o prazer de amar e ser amado, ou de já ter sido. Claro que se eu citar qualidades ao invés de defeitos neste texto ele estaria pela metade, eu gosto que esperem algo de mim. Tagarela? sim.
Eu penso agora a cada palavra que não posso passar de 20 linhas, porém, existem assuntos que ao invés de falar para humanos derramo-os em meu travesseiro. Quantas vezes o taddy não amanheceu molhado? sim, eu durmo abraçado com uma pelúcia de meio metro.
>Melhor que chupar o dedo.

Era uma vez os pais. Eu nunca divido meus assuntos com meus pais, eles me deixaram aprender tudo sozinho, felizmente eu não virei um marginal. (eles me amam)
Quantas coisas se aprendem com amigos não é? no dia que eu morrer vou dizer: Fulano e Ciclano são meus amigos. A gente sempre é sujeito a tudo, mesmo quando diz a um mais novo que já passou por tudo aquilo, segredos podem ser revelados em últimos dois minutos de vida. só novela? negativo, de onde os autores tiraram essa criatividade? vida real.
Assuntos tão bobos, pessoais, são novelas pra quem pode estar escutando. gravando.!*


Já se foram 20 linhas? chega de escrever até pensamentos.
Ontem sentado numa mesa de bar, um amigo me disse: volte!
Não podemos voltar para nossos erros e sim construirmos um novo acerto.

Assim como voltei a estudar pra um dia administrar.
Tem uma irmã minha, única, que também tem uma personalidade forte. Tirando eu, resta ela que eu nunca conseguirei descrever em 20 linhas.

Uma vida de diferenças e diversidades faz parte da minha vida cheia quedas.
Mas estou vivo como todos, os bebês semprem caem antes de correrem adultos.

Obrigado pai, pela saúde.
Hennisson Coelho




2 comentários: